Cursos e Avaliação Online

Saiba mais sobre as categorias dos Cursos Online e da Avaliação Online

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação à distância diretamente com Maristela Botelho e Maria Lucia Lee seguindo os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação online visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la.

Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T, filiada da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Os cursos acontecerão via plataforma Zoom. Após a confirmada a inscrição as instruções e link da sala virtual serão enviadas ao participante.

Categorias de cursos

Algumas formas de se praticar online Lian Gong em 18 Terapias:

Curso Online | Aos sábados

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee.

POR MODALIDADES:

Posterior

Yi Qi Gong - início 24/out/2020

Oferecido para pessoas que estão iniciando na prática do Lian Gong em 18 Terapias e também para praticantes e instrutores, para que possam fazer uma reciclagem de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Horário: sábados das 9h às 12h - 3 sábados por módulo.

Aula-treino quarta-feira - 19h às 19h45

O participante recebe certificados de conclusão do Curso Básico Nível 1, emitido pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias.

Valor por cada modalidade: R$360

Cursos Online | Básico Nível I

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

PRÓXIMA TURMA - início 20/outubro/2020

3ª e 5ª de 9h às11h - 18 aulas de 2h

aula-treino às quartas-feiras de 8h às 8h45

CURSO COMPLETO - INCLUI AS

TRÊS MODALIDADES:

Posterior

Yi Qi Gong

O participante recebe certificado de conclusão do Curso Básico Nível 1, emitido pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias.

Valor: 3x R$360 ou

à vista 10% desconto = R$972

Avaliação de Instrutor | Online

por Maristela Botelho.

Avaliação do Lian Gong em 18Terapias -  Anterior, Posterior e Yi Qi Gong de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Poderá participar a pessoa que tiver feito os Cursos oferecidos pela Associação Brasileira de LG18Terapias.

Poderá ser feita a avaliação de cada Parte separadamente, sendo que a avaliação da Parte Anterior é pré requisito para participar da avaliação da Parte Posterior e do Yi Qi Gong.

Valor por cada modalidade: R$150

Confira os cursos com inscrições abertas!

Mapa do Site

© 2019 por Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias  - Design gráfico: Letícia Bezamat