Cursos e Avaliação Online

Saiba mais sobre as categorias dos Cursos Online e da Avaliação Online

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação à distância diretamente com Maristela Botelho e Maria Lucia Lee seguindo os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação online visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la.

Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T, filiada da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Os cursos acontecerão via plataforma Zoom. Após a confirmada a inscrição as instruções e link da sala virtual serão enviadas ao participante.

tai-chi-chuan-posture-silhouette.png

Categorias de cursos

Algumas formas de se praticar online Lian Gong em 18 Terapias:

Cursos Online | Básico Nível I

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

Oferecido para pessoas que estão iniciando na prática do Lian Gong em 18 Terapias e também para praticantes e instrutores, para que possam fazer uma reciclagem de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

PRÓXIMA TURMA: 06 de abril
a 03 junho 2021 ( curso completo )

TRÊS MODALIDADES:

LG18Terapias ANTERIOR - LG18Terapias POSTERIOR - LG18Terapias YiQiGONG

HORÁRIO:

Terça e quinta de 9h às 11h + Aula-treino às segundas de 7:30 às 8:30

Incluso material didático e certificado de conclusão emitido pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias representante oficial da Shanghai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association / China

Valor por cada modalidade: R$390

Cursos Online | Aos Sábados

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

PRÓXIMA TURMA: 10 de Abril de 2021
a 5 de junho ( curso completo )

TRÊS MODALIDADES:

LG18Terapias ANTERIOR - LG18Terapias POSTERIOR - LG18Terapias YiQiGONG

HORÁRIO:

sábados das 9h às 12h + Aula-treino às segundas de 7:30 às 8:30

Valor por cada modalidade: R$390

AVALIACAO-capa.jpg

Avaliação de Instrutor | Online

por Maristela Botelho.

Avaliação do Lian Gong em 18Terapias -  Anterior, Posterior e Yi Qi Gong de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Poderá participar a pessoa que tiver feito os Cursos oferecidos pela Associação Brasileira de LG18Terapias.

Poderá ser feita a avaliação de cada Parte separadamente, sendo que a avaliação da Parte Anterior é pré requisito para participar da avaliação da Parte Posterior e do Yi Qi Gong.

Valor por cada modalidade: R$150

AUTO-PERCUSSAO.jpg

Auto Percussão para vitalidade | Online

Curso em 08 aulas ministrado diretamente por Maria Lucia Lee e Maristela Botelho.

PRÁTICA CORPORAL TERAPÊUTICA DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA.

As percussões no próprio corpo permitem eliminar as toxinas das fáscias, harmonizar os órgãos internos, músculos e tendões trazendo uma livre circulação do Sopro (QI) e do sangue revigorando a Vitalidade.

Apresentamos neste Curso o método de Auto Percussão elaborado por Maria Lucia Lee. Conteúdo prático-teórico abordando aspectos relacionados às funções dos Órgãos, Meridianos e Pontos de Acupuntura utilizados na Prática.

Segunda-feira de 19h às 20h00
Datas: 08, 15, 22, 29 de março
e 05, 12, 19 e 26 abril

Realização online pela plataforma zoom.

Valor do curso: R$300

Confira os cursos com inscrições abertas!