Cursos e Avaliação Online

Saiba mais sobre as categorias dos Cursos Online e da Avaliação Online

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação à distância diretamente com Maristela Botelho e Maria Lucia Lee seguindo os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação online visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la.

Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T, filiada da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Os cursos acontecerão via plataforma Zoom. Após a confirmada a inscrição as instruções e link da sala virtual serão enviadas ao participante.

Categorias de cursos

Algumas formas de se praticar online Lian Gong em 18 Terapias:

Cursos Online | Básico Nível I

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

Oferecido para pessoas que estão iniciando na prática do Lian Gong em 18 Terapias e também para praticantes e instrutores, para que possam fazer uma reciclagem de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

PRÓXIMA TURMA: 26 de janeiro a 30 março 2021 (exceto 16/fev)

TRÊS MODALIDADES:

LG18Terapias ANTERIOR - LG18Terapias POSTERIOR - LG18Terapias YiQiGONG

HORÁRIO:

Terça e quinta de 9h às 11h + Aula-treino às segundas de 7:30 às 8:30

Incluso material didático e certificado de conclusão emitido pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias representante oficial da Shanghai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association / China

Valor por cada modalidade: R$390

Cursos Online | Aos Sábados

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

INÍCIO DAS AULAS:
23 de janeiro a 20 de março 2021

TRÊS MODALIDADES:

LG18Terapias ANTERIOR - LG18Terapias POSTERIOR - LG18Terapias YiQiGONG

HORÁRIO:

sábados das 9h às 12h + Aula-treino às segundas de 7:30 às 8:30

Valor por cada modalidade: R$390

Avaliação de Instrutor | Online

por Maristela Botelho.

Avaliação do Lian Gong em 18Terapias -  Anterior, Posterior e Yi Qi Gong de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Poderá participar a pessoa que tiver feito os Cursos oferecidos pela Associação Brasileira de LG18Terapias.

Poderá ser feita a avaliação de cada Parte separadamente, sendo que a avaliação da Parte Anterior é pré requisito para participar da avaliação da Parte Posterior e do Yi Qi Gong.

Valor por cada modalidade: R$150

Auto Percussão para vitalidade | Online

Curso em 06 aulas ministrado diretamente por Maria Lucia Lee e Maristela Botelho.

PRÁTICA CORPORAL TERAPÊUTICA DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA.

As percussões no próprio corpo permitem eliminar as toxinas das fáscias, harmonizar os órgãos internos, músculos e tendões trazendo uma livre circulação do Sopro (QI) e do sangue revigorando a Vitalidade.

Apresentamos neste Curso o método de Auto Percussão elaborado por Maria Lucia Lee. Conteúdo prático-teórico abordando aspectos relacionados às funções dos Órgãos, Meridianos e Pontos de Acupuntura utilizados na Prática.

Ainda não há datas previstas
para o curso em 2021

Confira os cursos com inscrições abertas!

Mapa do Site

© 2019 por Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias  - Design gráfico: Letícia Bezamat