Cursos e Avaliação Online

Saiba mais sobre as categorias dos Cursos Online e da Avaliação Online

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação à distância diretamente com Maristela Botelho e Maria Lucia Lee seguindo os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação online visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la.

Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T, filiada da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Os cursos acontecerão via plataforma Zoom. Após a confirmada a inscrição as instruções e link da sala virtual serão enviadas ao participante.

tai-chi-chuan-posture-silhouette.png

Categorias de cursos

Algumas formas de se praticar online Lian Gong em 18 Terapias:

Cursos Online | Básico Nível 1 - 2021/2

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

Oferecido para pessoas que estão iniciando na prática do Lian Gong em 18 Terapias e também para praticantes e instrutores, para que possam fazer uma reciclagem de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

PRÓXIMA TURMA: 22 de junho
a 19 de agosto 2021 ( curso completo )

TRÊS MODALIDADES:

Yi Qi Gong Beneficiamento dos Sopros

período: 22 junho a 08 julho

LG18Terapias ANTERIOR

período:13 a 29 de julho

LG18Terapias POSTERIOR

período: 3 a 19 agosto

HORÁRIO:

Terça e quinta de 9h às 11h + Aula-treino às às terças e sábados às 7h30

Aos alunos que tiverem no mínimo 75% de presença nas aulas será emitido Certificado de Participação pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias representante oficial da Shanghai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association / China.

Valor do curso completo:
3x de 390,00 ou 1050,00 à vista

Curso de formação em Xiang Gong
Treinamento Perfumado | Online

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

CONTEÚDO DO CURSO:
Treinamento Perfumado Nível 1 e Nível 2
Significado imagético dos nomes dos movimentos
Relação da prática com a Medicina Tradicional Chinesa

Nível 1 Fortalece as funções dos órgãos e dos meridianos, eliminando o qi perverso e promovendo o qi protetivo. Sopros de defesa.
Nível 2 Promove o Qi nutritivo, os sopros de nutrição.
O treinamento perfumado é uma prática corporal terapêutica que treina o corpo ao mesmo tempo em que treina o espírito, trabalha a sua elevação visando também a integração com o cosmos, com a natureza.

PERÍODO: aos sábados de 26 de junho a 14 de agosto 2021
HORÁRIO: Sábado de 9h às 10:30h
Prática aberta às sextas 7 da manhã

Total 8 aulas 12 horas/aula

Incluso apostila detalhada desenvolvida especialmente para este curso e certificado de participação para os alunos que obtiverem mínimo de 75% de presença.

Valor: R$ 450,00 à vista
ou 2 vezes R$ 225,00

Avaliação de Instrutor | Online

por Maristela Botelho com a assessoria de Maria Lucia Lee

A avaliação é realizada por Maristela Botelho que é nomeada juíza oficial no Brasil pela Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association na China com a assessoria de Maria Lucia Lee.

Para participar é necessário ter realizado os Cursos de formação e reciclagem oferecidos pela Associação Brasileira de LG18Terapias.

DATAS 2021:

HORÁRIO: partir de 14h30 às 16h30

10 de junho quinta- feira ANTERIOR
16 de junho quarta-feira POSTERIOR
24 de junho quinta-feira YiQiGong

Auto Percussão para vitalidade | Online

Curso em 08 aulas ministrado diretamente por Maria Lucia Lee e Maristela Botelho.

PRÁTICA CORPORAL TERAPÊUTICA DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA.

As percussões no próprio corpo permitem eliminar as toxinas das fáscias, harmonizar os órgãos internos, músculos e tendões trazendo uma livre circulação do Sopro (QI) e do sangue revigorando a Vitalidade.

Apresentamos neste Curso o método de Auto Percussão elaborado por Maria Lucia Lee. Conteúdo prático-teórico abordando aspectos relacionados às funções dos Órgãos, Meridianos e Pontos de Acupuntura utilizados na Prática.

Em breve novas turmas.

Deixe aqui seu nome para receber informações desse curso.

Confira os cursos com inscrições abertas!