Cursos online

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação que segue os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação online visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la.

Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T, filiada da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Os cursos acontecerão via plataforma Zoom. Após a confirmada a inscrição as instruções e link da sala virtual serão enviadas ao participante.

Categorias de cursos

Algumas formas de se praticar online Lian Gong em 18 Terapias:

Confira os cursos com inscrições abertas!

Mapa do Site

© 2019 por Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias  - Design gráfico: Letícia Bezamat