Cursos e Avaliação Online

Saiba mais sobre as categorias dos Cursos Online e da Avaliação Online

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação à distância diretamente com Maristela Botelho e Maria Lucia Lee seguindo os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação online visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la.

Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T, filiada da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Os cursos acontecerão via plataforma Zoom. Após a confirmada a inscrição as instruções e link da sala virtual serão enviadas ao participante.

tai-chi-chuan-posture-silhouette.png

Categorias de cursos

Algumas formas de se praticar online Lian Gong em 18 Terapias:

Cursos Online | Aos sábados - Básico Nível 1 - 2021/2

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

Oferecido para pessoas que estão iniciando na prática do Lian Gong em 18 Terapias e também para praticantes e instrutores, para que possam fazer uma reciclagem de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

PRÓXIMA TURMA: 11 de setembro
a 18 de dezembro 2021 ( curso completo )

TRÊS MODALIDADES:

Yi Qi Gong Beneficiamento dos Sopros

período: 11/setembro a 09/outubro

LG18Terapias ANTERIOR

período:16/outubro a 13/novembro

LG18Terapias POSTERIOR

período: 20/novembro a 18/dezembro

Terça e quinta de 9h às 11h + Aula-treino às às terças e sábados às 7h30

Aos alunos que tiverem no mínimo 75% de presença nas aulas será emitido Certificado de Participação pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias representante oficial da Shanghai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association / China.

Curso Online em Taiji QiGong

Ministrado por Maria Lucia Lee e Maristela Botelho

Neste curso, transmitiremos o Taiji Qigong (Harmonização dos Sopros) em 24 Movimentos, revista e adaptada pela professora Maria Lucia Lee a partir da sequência de 28 movimentos transmitida pelo Dr. Li Ding.

PRÓXIMA TURMA: 21 de setembro
a 14 de dezembro 2021

HORÁRIO:
Terça-feira 18h30 às 20h (1h30 de aula)
Prática com Lucia Lee
às sextas 7h da manhã

Incluso Material Didático exclusivo desenvolvido especialmente para este curso e Certificado de Participação.

São aulas pela plataforma zoom ao vivo com total interação com os participantes, permitindo a orientação e correção dos movimentos.

Cursos Online | Básico Nível 1 - 2021/2

PRÓXIMA TURMA: em breve.

Terça e quinta de 9h às 11h + Aula-treino às às terças e sábados às 7h30

Inscrições encerradas:
Em breve novas turmas!

Curso de formação em Xiang Gong
Treinamento Perfumado | Online

CONTEÚDO DO CURSO:
Treinamento Perfumado Nível 1 e Nível 2
Significado imagético dos nomes dos movimentos
Relação da prática com a Medicina Tradicional Chinesa

Nível 1 Fortalece as funções dos órgãos e dos meridianos, eliminando o qi perverso e promovendo o qi protetivo. Sopros de defesa.
Nível 2 Promove o Qi nutritivo, os sopros de nutrição.
O treinamento perfumado é uma prática corporal terapêutica que treina o corpo ao mesmo tempo em que treina o espírito, trabalha a sua elevação visando também a integração com o cosmos, com a natureza.

Em breve divulgaremos novas datas!

Avaliação de Instrutor | Online

por Maristela Botelho com a assessoria de Maria Lucia Lee

A avaliação é realizada por Maristela Botelho que é nomeada juíza oficial no Brasil pela Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association na China com a assessoria de Maria Lucia Lee.

Para participar é necessário ter realizado os Cursos de formação e reciclagem oferecidos pela Associação Brasileira de LG18Terapias.

Em breve divulgaremos novas datas!

Auto Percussão para vitalidade | Online

Curso em 08 aulas ministrado diretamente por Maria Lucia Lee e Maristela Botelho.

PRÁTICA CORPORAL TERAPÊUTICA DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA.

As percussões no próprio corpo permitem eliminar as toxinas das fáscias, harmonizar os órgãos internos, músculos e tendões trazendo uma livre circulação do Sopro (QI) e do sangue revigorando a Vitalidade.

Apresentamos neste Curso o método de Auto Percussão elaborado por Maria Lucia Lee. Conteúdo prático-teórico abordando aspectos relacionados às funções dos Órgãos, Meridianos e Pontos de Acupuntura utilizados na Prática.

Em breve novas turmas.

Deixe aqui seu nome para receber informações desse curso.

Confira os cursos com inscrições abertas!