Cursos e Avaliação Online

Saiba mais sobre as categorias dos Cursos Online e da Avaliação Online

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação à distância diretamente com Maristela Botelho e Maria Lucia Lee seguindo os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação online visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la.

Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T, filiada da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

Os cursos acontecerão via plataforma Zoom. Após a confirmada a inscrição as instruções e link da sala virtual serão enviadas ao participante.

tai-chi-chuan-posture-silhouette.png

Categorias de cursos

Algumas formas de se praticar online Lian Gong em 18 Terapias:

Cursos Online | Aos sábados - Básico Nível 1 - 2023/2

Ministrado por Maristela Botelho com a participação de Maria Lucia Lee

Oferecido para pessoas que estão iniciando na prática do Lian Gong em 18 Terapias e também para praticantes e instrutores, para que possam fazer uma reciclagem de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China.

PRÓXIMA TURMA:  19 de agosto a
9 de dezembro 2023 ( curso completo )

TRÊS MODALIDADES:

Yi Qi Gong Beneficiamento dos Sopros

período: 19/agosto a 16/setembro

LG18Terapias ANTERIOR

período: 23/setembro a 28/outubro

LG18Terapias POSTERIOR

período: 11/novembro a 9/dezembro

HORÁRIO:

Sábado de 8h às 9:30h
Aula- Treino:
às terças e sábados de 7h as 7:45h

Aos alunos que tiverem no mínimo 75% de presença nas aulas será emitido Certificado de Participação pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias representante oficial da Shanghai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association / China.

Carga horária: 21h/aula de curso
e 21h/aula treino

Valor Curso Completo:R$1.500,00
em 4 vezes de 375,00 ou R$1.350,00 à vista.

Para quem vai repetir o curso completo R$750,00 à vista ou 3 vezes de R$250,00.

As parcelas são pagas em 15/agosto, 15/setembro, 15/outubro e 15/novembro. Mais informações sobre o conteúdo do curso no link abaixo:

WhatsApp Image 2021-09-02 at 17.03.34.jpeg

Curso Online em Taiji QiGong

Ministrado por Maria Lucia Lee e Maristela Botelho

Neste curso, transmitiremos o Taiji Qigong (Harmonização dos Sopros) em 24 Movimentos, revista e adaptada pela professora Maria Lucia Lee a partir da sequência de 28 movimentos transmitida pelo Dr. Li Ding.

PRÓXIMA TURMA:

novas turmas em breve!

HORÁRIO:
Terça-feira 18h30 às 20h (1h30 de aula)
Prática com Lucia Lee
às sextas 7h da manhã

Incluso Material Didático exclusivo desenvolvido especialmente para este curso e Certificado de Participação.

São aulas pela plataforma zoom ao vivo com total interação com os participantes, permitindo a orientação e correção dos movimentos.

em breve
IMG-6741.JPG

Avaliação de Instrutor | Online

por Maristela Botelho com a assessoria de Maria Lucia Lee

A avaliação é realizada por Maristela Botelho que é nomeada juíza oficial no Brasil pela Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association na China com a assessoria de Maria Lucia Lee.

Para participar é necessário ter realizado os Cursos de formação e reciclagem oferecidos pela Associação Brasileira de LG18Terapias.

Próximas datas: em breve!

Confira os cursos com inscrições abertas!