Mapa do Site

© 2019 por Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias  - Design gráfico: Letícia Bezamat

Cursos

Saiba mais sobre as categorias dos cursos e instruções para participar

A Associação Brasileira de LG18T promove uma formação que segue os padrões dos movimentos de acordo com as instruções da Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Essa formação visa assegurar que o aprendizado da técnica tenha a excelência necessária para que os efeitos sobre a saúde humana sejam aqueles que Dr. Zhuang buscou ao cria-la. Ao final de todos os cursos, o participante receberá um certificado oficial da Associação Brasileira de LG18T.

São ofertados aos interessados alguns tipos de curso que a seguir descrevemos:

Categorias de Cursos

Algumas formas de se praticar Lian Gong em 18 Terapias:

Oferecido para instrutores e praticantes na técnica do Lian Gong em 18 Terapias. É uma ótima oportunidade para os Instrutores fazerem reciclagens da técnica.

MODALIDADES:

Posterior

Yi Qi Gong

Ministrado por Maristela Botelho.

O participante recebe certificados de conclusão do Curso Básico Nível 1, emitido pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias.

Valor por cada modalidade: R$400

Básico Nível I

Oferecido para instrutores e participantes dos Cursos Básicos Nível 1 na técnica do LG18T.

A avaliação do Lian Gong em 18 terapias Anterior e Posterior é feita juntamente ao Curso de Capacitação de Instrutor.

Ministrado por Maristela Botelho.

Para participação é necessária a apresentação de Certificados de Instrutor de Lian Gong em 18 Terapias ou demais certificados de conclusão de cursos do método em outras escolas com assinatura do Instrutor ministrante.

Valor: R$500

Capacitação e Avaliação

Manhã:

De segunda a quinta as 06:30 / 07:30 e 08:30.

Ministradas por Maristela Botelho.

Tarde:

As terças e quintas as 17:00 e as 18:00.

Valor mensal: R$300

Aulas Semanais

As aulas semanais acontecem na nossa sede com horários pela manhã e tarde. Você pode nos fazer uma visita para conhecer o espaço e fazer uma aula experimental.

Instruções importantes

Instruções para inscrições e pagamentos:

PASSO-A-PASSO:

1. Clique aqui para conferir quais cursos estão abertos

2. Defina qual curso e data você irá se inscrever

3. Preencha a ficha de inscrição

4. Confira seu email, você receberá por email os dados para pagamento* do seu curso e nele você deverá responder anexando seu comprovante de depósito.

*O pagamento dos cursos é feito exclusivamente via depósito bancário:

Banco Bradesco

Agência: 33795

Conta Corrente: 0003413

Cnpj: 15.486.302/0001-99.

Instruções para avaliação prática:

Pré-requisitos básicos:

• O participante deverá ter participado de Cursos Básicos de Lian Gong em 18 Terapias Anterior e Posterior e comprovar com certificados emitidos pelo ministrante dos Cursos.

• Demonstrar a sequência completa dos 18 movimentos do Lian Gong em 18 terapias Anterior e Posterior com a música original em português.

• Demonstrar os padrões dos movimentos: abertura dos pés, postura das mãos, contagem dos movimentos, ritmo, amplitude e respiração (força interna).

Instruções para avaliação escrita:

• Descrever como as dores no pescoço e ombros, costas e região lombar, glúteos e pernas, assim como as dores nas articulações das extremidades, tenossinovites e disfunções orgânicas, acometem as pessoas na visão da Medicina tradicional Chinesa.

• Descrever quantas partes compõem o Lian Gong em 18 Terapias.  Quais objetivos de cada série.

• Descrever quais pontos de acupuntura são massageados no 1º exercício da 3ª série do Lian Gong em 18 Terapias Posterior: “massagear o rosto e o ponto sedação”.

• Saber os nomes dos movimentos do LG18T Anterior e Posterior, pois será sorteado um exercício de cada parte para descrever sobre cada um.

• OBS: Avaliamos de acordo com o livro em português do Dr. Zhuang Yuan Ming, traduzido em português, pois nem todas as pessoas adquiriram o livro novo de Maria Lúcia Lee e Maristela Botelho publicado pela Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias. Para a demonstração dos movimentos utilizamos a música original, com a sequência completa, traduzida em português por Maria Lúcia Lee.

Ainda tem alguma dúvida sobre como participar?