A Associação Brasileira

Lian Gong em 18 Terapias

Como começou

Em 2014, Maristela Botelho, Presidente da Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias, esteve em Shanghai para a 15ª Conferência Internacional de Lian Gong em 18 Terapias, como representante do Brasil.

Lian Gong Shi Ba Fa Association no Brasil

Nesse ano, Maristela recebeu a nota máxima no Curso de Treinamento de Árbitro e foi nomeada Árbitro da Associação de Lian Gong em 18 Terapias de Shanghai/R.P.China. Na ocasião, Zhuang Jian Shen, filho e sucessor do Dr. Zhuang Yuan Ming, a convidou para representar a Shanghai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association no Brasil, criando assim a Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias.

Parceria Brasil e China

A Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias é a representante oficial da Shanghai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association / China. A parceria visa preservar e fortalecer a prática no Brasil, orientar e atualizar a aprendizagem e treinamentos e produzir experiências que possam enriquecer e orientar os futuros instrutores e praticantes do método.

​Já conhece os livros sobre Lian Gong?