Mapa do Site

© 2019 por Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias  - Design gráfico: Letícia Bezamat

A Associação Brasileira

Lian Gong em 18 Terapias

Único filho do Dr. Zhuang Yuan Ming, nasceu em 1958 em Shangai, na China. Aos seis anos iniciou o treinamento com seu pai em artes marciais chinesas. Começou a praticar Lian Gong em 18 Terapias em 1976 e acompanhou seu pai em aulas, demonstrações, conferências por todo o mundo. É o atual presidente da Associação de Lian Gong em 18 Terapias de Shanghai/China e hoje é referência desta prática no mundo.

Zhuang Jina Shen

Nasceu na China em 1949 e vive no Brasil desde os dois anos de idade. Formou-se em Física na USP em 1972. Desde 1978 dedica-se a pesquisa, estudo e ensino das artes corporais terapêuticas da medicina Tradicional Chinesa. Introduziu no Brasil diversos métodos de exercícios terapêuticos divulgando-os através de publicações, dvds, seminários e cursos.

 

Autora do livro "Lian Gong em 18 Terapias - Forjando um Corpo Saudável" e “Lian Gong em 18 Terapias – Para beneficiamento dos sopros”, Maria Lucia Lee é responsável pela introdução da prática no Brasil.

Maria Lúcia Lee

Nasceu em Jequitinhonha, Minas Gerais, em 1961. Graduou-se em Psicologia em Belo Horizonte, Mg, em 1986. Desde 1987 dedica-se ao estudo e à prática do Lian Gong em 18 Terapias. Em 2010 foi diplomada Árbitro de Lian Gong em 18 Terapias pela Shangai Municipal Lian Gong Shi Ba Fa Association/China. Em 2014 foi nomeada presidente da Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias por Zhuang Jina Shen, presidente da Associação de Lian Gong em 18 Terapias de Shanghai, China.

Maristela Botelho

Conheça nosso canal de vídeos exclusivos!