Mapa do Site

© 2019 por Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias  - Design gráfico: Letícia Bezamat

A Associação Brasileira

Lian Gong em 18 Terapias

logofundobranco72dpi13042019171434180171

Desde 1984 dedicando aos treinamentos das práticas corporais da medicina tradicional chinesa para harmonizar o corpo, a mente e as emoções. 35 anos de estudo, dedicação, disciplina e experiência na área.

Instituto Mineiro de Tai Chi
cropped-logo10.png

Apresento neste blog a segunda edição, à qual chamei de Dao das Artes Corporais.

Nesta revisei as traduções dos capítulos e tornei meus comentários mais sucintos e objetivos. Esta edição é fruto do aprofundamento da minha compreensão do Dao De Jing, propiciada pela leitura feita diretamente da língua chinesa antiga, com o auxílio da professora Helena Lin, de minha prima Nanci Lee Kuk, e dos DVDs com palestras do professor Li Zhun Hua, da Universidade de Beijing.

Blog Dao das Artes Corporais - Por Maria Lúcia Lee

Quer ser nosso parceiro? Deixe sua mensagem.